Desperte o seu potencial e seja mais feliz!
O mundo mudou e com ele a forma com que as pessoas se comunicam, como as empresas se relacionam, e como os profissionais geram seus resultados. Para se destacar neste novo cenário, não basta ser bom e produtivo. É preciso ser relevante e surpreendente!
Pessoas surpreendentes não são apenas produtivas. Elas são apaixonadas pelo que fazem, são criativas e possuem clareza que a única certeza é o crescimento e a mudança.
O Secretariado “X” é um evento gratuito, 100% online e ao vivo, que vai lhe apresentar um novo mundo de possibilidades e crescimento, despertando dentro de você seus recursos internos, trazendo clareza de seu propósito e o que precisa ser desenvolvido para evoluir em sua carreira.
Este evento é uma homenagem ao Profissional de Secretariado e ao aniversário da Consultre que completa 30 anos de existência.
Prepare-se para uma jornada incrível, repleta de aprendizagem e experiências!
Programação do Evento
BAIXE O PDF COM A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Público-alvo
-
Profissionais de Secretariado e Assessoria em geral
-
-
Profissionais de Recursos Humanos, Treinamento, Desenvolvimento e Educação
-
Chefes de Gabinete
-
Membros das equipes de Comunicação Social e Assessoria de Imprensa
-
Agentes administrativos
-
Gestores e Líderes
-
Servidores do departamento/núcleo de Cerimonial, Protocolo e Organização de Eventos
-
Profissionais de Comunicação e Relações Públicas
-
Servidores que exerçam funções de relacionamento com o público (interno e externo)
-
Servidores que atuam direta ou indiretamente na área de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas
Professores

Bete D'Elia
Palestrante renomada nas área de Secretariado e Assessoria. Consultora para profissionais da Gestão Empresarial, no setor público e privado, com destaque no Segmento Secretarial. Coach com formação pelo IDHL – Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi. Palestrante e facilitadora em treinamentos, cursos e workshops. Foi professora do Curso de Pós-Graduação em Assessoria Executiva da Fecap. Graduada em Português-Francês pela USP - Universidade de São Paulo, Especialização em Desenvolvimento Humano, pelo Psyko Universal Instituto de Desenvolvimento. Coautora do projeto premiado na CONASEC-2016- 1º lugar no voto popular “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016. Coautora do Projeto premiado duplamente na CONASEC 2018 – 1º Lugar no júri Técnico e 2º lugar no voto popular “Indicadores de Resultado para o Profissional de Secretariado”. Autora do Livro "Profissionalismo – Não dá para não ter" (Editora Gente). É coautora dos livros "As novas Competências do Profissional de Secretariado" (Editora IOB Thomson); "Gestão do Tempo e Produtividade" (Editora Ser Mais); "Coaching e Mentoring" (Editora Ser Mais). Coordenadora, com Magali Amorim e Maurício Sita, do livro "Excelência no Secretariado" (Editora Ser Mais). Organizadora, com Cibele Barsalini Martins, do livro "Modelos de Gestão no Contexto do Profissional de Secretariado" (Editora UFSC). Coordenadora Editorial, em parceria com Walkiria Almeida, e coautora do livro "O Futuro do Secretariado" (Editora Literale).

Walkíria Gomes de Almeida
Mestre em Administração, com concentração em Gestão Internacional pela ESPM - Escola Superior de Propaganda Marketing. Possui 30 anos de experiência como Secretária Executiva de presidência e diretoria. Palestrante nacional e internacional (1º Fórum Internacional de Secretariado, em Moçambique – África). Membro do Comitê de Secretariado de Moçambique. Professora da FMU - Faculdades Metropolitanas Unidas. Facilitadora de cursos da Consultre e SIEEESP - Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de São Paulo. Coordenadora e coautora da obra: "As Incríveis" (Ed. Literare, 2022). Coautora das obras: "Meu cliente subiu no telhado... e agora?" (Ed. Literare, 2021); e “O Futuro do Secretariado” (Ed. Literare, 2019). Autora das obras: "Recepção, atendimento e técnicas secretariais" (Ed. Senac, 2020); e "Competências dos Profissionais de Secretariado em diferentes empresas" (Ed. Novas Edições Acadêmicas, 2017). Coautora da obra "Excelência no Secretariado" (Ed. Ser Mais, 2013). Prêmios recebidos: “Oscar do Secretariado - categoria livro", em 2021; e “Excelência acadêmica FMU”, em 2020. Coautora do projeto premiado duplamente na CONASEC - 1º Lugar no júri Técnico e 2º lugar no voto popular: “Indicadores de Resultado para o Profissional de Secretariado”, em 2018. Coautora do projeto premiado na CONASEC - 1º lugar no voto popular: “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, em 2016.
Mais detalhes
Haverá, ao final do evento, a emissão do certificado proporcional a sua participação nas palestras. Para tal, é necessário conferir os dados pessoais cadastrados no ato da inscrição.
As palestras serão gravadas e disponibilizadas posteriormente, porém a emissão do certificado digital compreenderá somente aos participantes que assistirem as transmissões ao vivo.
Todas as comunicações oficiais serão feitas por e-mail, redes sociais (@consultrecursos) e em nosso site oficial (www.consultre.com.br)